Nichos revestidos de tecido

nicho para enfeitar o quarto! revestido com tecido

esses são para o quarto da Luiza

The URI to TrackBack this entry is: https://karimecavenaghi.wordpress.com/2011/02/18/nichos-revestidos-de-tecido/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 comentáriosDeixe um comentário

  1. Perfeitos. Ideia super bacana revestir em tecido. Essa tia ta caprichando nas coisas da Luiza. Parabens.

  2. Olá estou adorando o seu site eu ainda não tenho o meu estou começando agora a fazer os artesanatos adoro de paixão mais logo logo se Deus quiser um dia estarei como voce publicando coisas lindas, bem feitas e de muito bom gosto, adorei tudo parabens e continue assim fazendo coisas maravilhosas e repassando para agente ver e aprender um grande abraço e que Deus te ilumine cada dia mais pra fazer esses lindos trabalhos boa noite foi um prazer entrar em contato com voce bjs Cacilda.

  3. ola, gostaria de saber com qto tempo deve pedir sua encomenda de bolsa para bebê, ou se vc ja tem à pronta entrega.obrigada e aguardo sua resposta.


Deixe uma Resposta

